Garantia

Visando garantir a sua satisfação, criamos uma política para Garantia, Troca e Devolução de Mercadorias.
 
 
Informamos que todas as instruções abaixo são fielmente baseadas no Código de Defesa do consumidor, garantindo assim a você consumidor a plena segurança e garantia de seus direitos. Mesmo assim caso encontre alguma inconformidade com o CDC, por favor, informe nossa equipe através dos canais de atendimento. 
 
Antes de enviar o produto à loja, o cliente deve fazer a notificação/reclamação junto à equipe responsável, a qual dará a autorização do envio do mesmo para a Garantia e inicio ao processo, para isso leia com atenção estas informações em seguida envie um e-mail para sac@classeainfo.com.br com os dados para Autorização de Retorno. A loja toma como correto o reenvio do produto ao cliente caso seja enviado sem os acessórios originais que o acompanham, bem como se o produto for enviado para troca em desacordo com o prazo estipulado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).
 
 
Devolução por Arrependimento
 
Nesse caso o produto poderá ser devolvido somente se solicitado dentro dos 7 primeiros dias após o recebimento. O produto deve ser devolvido à empresa nas mesmas condições em que foi entregue, dentro de sua embalagem original sem ter sido aberta, desprovido de qualquer indicio de uso, acompanhado da sua nota fiscal e acessórios originais, exatamente conforme foi entregue. O produto que for devolvido fora destes requisitos será devolvido ao cliente, não sendo aceito pela Classe A Informática.
 
 
Devolução para Manutenção
 
No caso de produtos contendo problema de fábrica, deverá ser notificado este ocorrido dentro dos 7 primeiros dias após o recebimento, assim que constatado o problema o produto será trocado, fora deste prazo o produto irá para manutenção. Caso solicite a troca e o mesmo modelo não estiver disponível em nosso estoque, o cliente pode optar por:
 
- Aguardar o prazo para aquisição de um novo item sob encomenda;
- Usar o valor investido, como crédito na compra de um modelo equivalente ou outro produto;
- Solicitar o estorno do valor investido, caso o conserto ou troca tiver previsão superior a 30 dias.
 
 
Perda da Garantia
 
A Classe A Informática se reserva o direito de não aceitar trocas de produtos cujo motivo seja algum dos citados abaixo: 
 
- Aparelho ligado na tensão incorreta, curto circuito ou descargas elétricas de qualquer natureza;
- Deterioração por mau uso, tais como quedas arranhões e transporte inadequado;
- Retirada ou violação dos selos de garantia ou de identificação da Classe A Informática ou do fabricante;
- Troca de componentes, violação ou modificação de produtos feitos por pessoas não autorizadas formalmente pela Classe A Informática;
- Manuseio incorreto em desacordo com o manual do produto ou com indício de descuido;
- Problemas ocasionados pela utilização fora das condições ambientais adequadas citadas no manual do fabricante, tais como umidade e alto-baixas temperaturas.
 
Para obter autorização de envio do produto é necessário fazer a Solicitação de RMA, basta apenas enviar um e-mail para sac@classeainfo.com.br, neste e-mail deverá ser informado: Numero da NF / Nome / Produto / Relato do problema apresentado pelo produto. (atenção é imprescindível que todas as informações sejam enviadas).
 
Horários de Atendimento
Segunda a Sexta-Feira - Exceto Feriados
Horário Comercial
sac@classeainfo.com.br